segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Queria que eu parecesse menos

Um dia de hoje, um dia de segunda, dia seguinte a um outro dia, um dia de domingo, um dia de distorção. Um dia de falta de coragem. Um dia de medo. Um dia de chororô besta. Ao meu redor, belezas infindas, esbanjando luz por cima de um corpo que parece estar vestido com uma roupa branca que não consegue absorver luz nenhuma, e só reflete, devolve a mesma luz recebida, sem acrescentar nada. De toda a incapacidade de iluminar quem merece nasce essa frustração covarde. Eu olho e digo que adoro as belezas que me rodeiam, mas minha língua coça pra dizer que as amo. Eu tento... cadê o vento?... eu vou tentar.

2 comentários:

Rafael Maurício disse...

vc é um apaixonado seu niilista

ju disse...

Acho massa qando tenho a percepção qe entendo o qando algem qer dizer algo em uma música,texto,frase,... Massa qe agora acompanho um pouqinho de vc!

bei-JU moiado,pé-de-moleqe,sarooooiô!